sexta-feira, 21 de maio de 2010 às 19:42 |  

Isso que dá não usar um shampoo anti queda...

_
Postado por Família Curie

3 comentários:

Anônimo disse...

asudhasudh vcs sao phoda :D

21 de maio de 2010 às 19:52  
Gabriel disse...

HAEIUHeaiuoeAHAIEUHAEioheaioeaHIOEAHAEIoheIOaehieheaIOEAhieaiEHIO

21 de maio de 2010 às 19:52  
Anônimo disse...

lol essa fico massa

22 de maio de 2010 às 06:48